Todos os produtos vendidos pela Vida Inclusiva são entregues pelos Correios (ECT).
A fim de enviar os pedidos aos clientes, seja com frete gratuito ou pago, independentemente da forma de envio escolhida (Sedex ou Pac), os prazos são os seguintes:
Em dias comuns, o prazo estimado para enviar os pedidos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (conforme a demanda da loja).
Em dias especiais, como Black Friday, Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Dia dos Pais, o prazo para enviar os pedidos é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (conforme a demanda da loja).
Em ambos os casos, o prazo estimado inclui o prazo do frete escolhido (conforme a simulação de frete realizada no site e a escolha do frete no carrinho de compras).
Portanto, o prazo estimado é sempre calculado da seguinte forma: prazo de pagamento + prazo de despacho + prazo dos Correios de acordo com a escolha do cliente (por exemplo, Sedex ou Pac).
O prazo médio de entrega para Sedex varia de 2 a 7 dias úteis, enquanto para Pac varia de 5 a 25 dias úteis, dependendo da região, em ambos os casos. É importante lembrar que atrasos podem ocorrer devido a imprevistos nos serviços dos Correios, como aumento repentino de volume, greves e outras intercorrências.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, e se não houver ninguém para receber o produto no local, ele ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do cliente.
Após o prazo de 7 dias, o produto retornará para a Vida Inclusiva, e o cliente será responsável pelo custo de um novo envio.
Reveja e preencha seus dados com atenção, principalmente seu endereço de entrega e e-mail.
É importante observar que não é possível agendar entregas.